Esim | Serviços Gerenciados de T.I e Segurança da Informação

SERVICE DESK

EFICIÊNCIA

SATISFAÇÃO DO CLIENTE

CONFIANÇA E CONFIABILIDADE

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SEMPRE OFERECENDO UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA

Seus usuários de tecnologia têm grandes expectativas quando ligam para sua central de atendimento: diagnóstico rápido, comunicação clara, resolução eficiente — e uma ótima atitude. Muitas organizações lutam para atender a essas expectativas elevadas devido a:

  • O custo de manter uma central de atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • Alta rotatividade de pessoal
  • Tempo gasto resolvendo problemas em vez de encontrar maneiras de evitá-los

 

Oferecemos suporte de service desk econômico, flexível e 24 horas por dia, 7 dias por semana, projetado especificamente para as necessidades de instituições em crescimento.

AMIGÁVEL PARA O USUÁRIO

Portal de autoatendimento para envio solicitações, verificando o status do ticket, e redefinição de senhas

SUPORTE 24X7

Assistência 24 horas por dia para mantenha seu negócio funcionando

SERVIÇO DEDICADO

Com um método de contato personalizado para sua equipe chegar até nós, estamos uma extensão da sua organização

QUERO UMA CONSULTA GRATUITA DE 20 MINUTOS DE CYBERSEGURANÇA

do orçamento médio do service desk de TI é gasto apenas com pessoal
0 %
do suporte de TI atual é fornecido remotamente
0 %

UMA ABORDAGEM DISTINTIVA DE SERVICE DESK COM ÊNFASE NO SERVIÇO.

A diferença da ESIM começa com as pessoas que escolhemos para formar nossa equipe de atendimento de TI e é aprimorada pelos processos e pela tecnologia que se unem para fornecer nosso serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, focado na prevenção.

EM TODOS OS LUGARES

Serviço remoto para solução de problemas envolvendo sistemas operacionais comuns, Microsoft Office, e-mail, dispositivos móveis e outros softwares.

ATENDER OS PADRÕES DA INDÚSTRIA

Os service desks da ESIM aproveitam as principais ferramentas de gerenciamento de TI e seguem a estrutura de gerenciamento de serviços ITIL para resolução de incidentes e atendimento de solicitações.

RELATÓRIOS ABRANGENTES

Relatórios sobre tendências da central de serviços para facilitar a análise, resolver problemas contínuos e impulsionar a prevenção.

ESPECIALISTAS DO SEU LADO

Nossa equipe não só possui as habilidades tecnológicas para resolver praticamente qualquer problema, mas também a empatia e a paixão para resolver problemas de negócios, impulsionando o sucesso da sua organização.

ALÉM DA RESOLUÇÃO

O gerenciamento proativo de endpoints e dispositivos móveis concentra-se na prevenção de problemas comuns, não apenas na resolução.

CONFIGURE DISPOSITIVOS FACILMENTE COM IMPLEMENTAÇÃO DE ESPAÇO DE TRABALHO DIGITAL

Com o Digital Workspace Deplyment, configurar seus usuários em um novo dispositivo pode ser tão fácil quanto enviar-lhes um computador diretamente da fonte e fazer com que eles façam login. Ajudamos a reduzir o tempo necessário para configurar um laptop e reduzir erros de configuração e manter políticas de segurança. Ao mesmo tempo, fornece uma experiência rápida e simples ao usuário final.

Simplifique sua vida tecnológica com nosso suporte de T.I especializado!

Nós conhecemos as frustrações que você enfrenta ao lidar com problemas tecnológicos. E é por isso que você precisa de nós, para cuidar de todas as suas necessidades de T.I, para que assim você possa se concentrar no crescimento da sua empresa.

Ao enviar você concorda com a nossa política de tratamento de dados e privacidade

SAIBA COMO VOCÊ PODE MELHORAR A SEGURANÇA DO SEU NEGÓCIO!

Conheça agora práticas ESSENCIAIS para que você fique protegido contra cyber ataques e reduza o risco de ter seu sonho destruído por hackers!

queremos fazer maIS por você.

Quer saber se somos compatíveis?

Há uma alta probabilidade de dar match e seguirmos juntos em parceria.

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